sexta-feira, 28 de maio de 2010

MANIFESTO FAZ DE GOTA

Primeiro foi o Gota, Teatro Oficina. Tendo como mentor o João Barros coadjuvado pelo José António Silva e muitos outros fundadores que foram igualmente fundamentais para o grupo.
Muitas peças encenadas e apresentadas, gostos e desgostos, diversos prémios merecidamente ganhos.
Como o mundo é composto de mudança e a sociedade mudou, mantemos o Gota, Teatro Oficina, mas fundámos uma nova associação FAZ DE GOTA. Com ela queremos desenvolver projectos transversais às diversas áreas da cultura. Embora continuando a privilegiar o Teatro como "nossa arte de eleição", queremos também ter outras produções, parcerias e acolhimentos na área da do Teatro, Música, Dança, Literatura, projectos educativos, exposições, entre outros.
É também nossa intenção divulgar todas as actividades ao país inteiro (e se possível fora dele), mas dando destaque aos habitantes do bairro.
Neste sentido encontramo-nos a trabalhar em parceria com a Companhia de Dança Amalgama (conforme programa em anexo) e com a Companhia de Teatro do Chapitô. Estamos a criar um projecto educativo e fundámos já um coro, Espanta Espíritos, dirigido pelo Maestro Victor Roque Amaro, com o qual nos estreamos no próximo mês de Dezembro (2010).
Por fim, e principalmente, estrearemos no final de Novembro (2010) a peça Tempo para Dançar conjuntamente com uma exposição temática.


http://fazdegota.blogspot.com/
fazdegota@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário